Publicidade
Página Inicial

Polícia recupera documentos importantes “roubados” da prefeitura de Açailândia

11/03/2017 às 08:17 em Polícia
Documentos TOPO

Documentos estavam em apartamento no centro de Açailândia

Durante operação desencadeada na tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Civil de Açailândia, sob o comando do Delegado Regional Murilo Lapenda, recuperou milhares de documentos importantes que haviam sido “roubados” da prefeitura de Açailândia, na gestão da ex-prefeita Gleide Lima Santos (período em que a ex-gestora foi afastada do cargo).

Os documentos se encontravam em um apartamento no centro de Açailândia, onde residia uma mulher (ainda não identificada) que fez parte da administração de Gleide, segundo a polícia. Ao desconfiar que estava sendo investigada e que poderia ser presa, a mulher se evadiu do local tomado rumo ignorado.

O titular deste noticioso esteve na Delegacia Regional onde conversou com o Delegado Murilo Lapenda, que disse que só vai se pronunciar sobre o caso na próxima segunda-feira (13), uma vez que a operação que pode resultar em mais apreensões e até mesmo em prisões, ainda está em andamento.

Ao tomar conhecimento do fato, o procurador do município, Dr. Saulo Roberto Oliveira Vieira foi até a Delegacia de Polícia checar “IN LOCO” a situação e está tomando todas as providências cabíveis.

“A principio me limito apenas em dizer que a falta desses documentos causou sérios transtornos para municipalidade. Estamos tomando todas as providências pertinentes ao caso”, disse o procurador.Documentos 2 Documentos 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 1