Publicidade
Página Inicial

Polícia tira de circulação assaltantes que vinham colocando “pânico” na população, em Açailândia

11/02/2017 às 14:04 em Polícia

Prisoes 1Uma operação desencadeada na noite desta sexta-feira (10) por homens da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Lapenda e 5ª Companhia Independente de Policia Militar, comandada pelo Major Sergio, tirou de circulação um bando de quatro assaltantes que vinha espalhando “pânico” na cidade. As prisões ocorreram na Vila Ildemar.

De acordo com a polícia, os elementos identificados como Johnatan dos Santos de Sousa (20), Werikes da Silva Costa (19), juntamente com dois menores que também foram apreendidos, são suspeitos de vários assaltos em Açailândia e municípios adjacentes.

Os mesmos confessaram a autoria de vários crimes. Com eles foram encontrados vários objetos roubados: 03 celulares samsung, 04 capacetes samarino, 04 cartuchos intactos, um revolver calibre 38 e duas motocicletas roubadas (uma bros preta e uma fan branca) que eram utilizadas para cometer os crimes.

A policia acredita que, com a prisão dos suspeitos, o número de assaltos na cidade irá diminuir consideravelmente, já que tudo leva a crer que a grande maioria dos assaltos praticados em Açailândia nos últimos dias, foram realizados por eles.

O Delegado Regional de Açailândia, Murilo Lapenda pede que as pessoas que foram vítimas dos criminosos compareçam a delegacia para fazer o reconhecimento.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 4 =