Publicidade
Página Inicial

Polícia tira de circulação dupla suspeita de “tocar o terror” em Açailândia

17/08/2017 às 08:21 em Polícia
Suspeitos

Suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional para as providencias pertinentes ao caso

Em uma ação rápida e eficiente da Polícia, dois acusados de praticar vários assaltos em Açailândia foram presos na tarde desta quarta-feira (16), na Vila Ildemar. Os dois foram identificados como sendo Jailson Alves da Silva Paiva e Walysson Leandro.

Moto

Motocicleta usada pelos suspeitos para praticar os assaltos

De acordo com informações da Polícia, fazendo uso de uma moto Titan 160 de cor branca e Placa OJO-9497, a dupla realizou um assalto no Bairro Laranjeiras, sendo que no momento um usavam calça jeans preta e camisa branca e o outro short jeans e camisa bege, com detalhes.

Os dois foram localizados andando a pé nas proximidades da Praça do Patizal, vestidos com as mesmas roupas usadas durante o assalto. Ao serem abordados, ambos acabaram confessando a autoria dos assaltos e informaram que todos os produtos roubados estavam na cada de uma terceira pessoa, identificada como Jhonatan.

Ao chegar no referido endereço encontraram vários produtos roubados. O dono da casa onde estavam guardados os produtos, “frutos do crime” foi conduzido a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Já a dupla foi reconhecida por várias vítimas na Delegacia Regional.

Segue a lista de bens roubados e recuperados: 01 celular branco/marca iPhone, 01 celular Sony Xperia, 01 celular LG dual sim preto, 01 celular HP cinza, 01 celular ASSUS branco, 01 console portátil marca protest cod 773, 01 tablet Samsung branco, 01 notebook preto CCE com carregador, 02 pen drives, um azul e 0utro vermelho, 02 cartão de memória e 01 anel.

Do Blog do Maicon Sousa

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 5