Publicidade
Página Inicial

Policiais da 5ª CI prende Idoso acusado de tentar estuprar ‘Garota de 9 Anos’ em Itinga do Maranhão

16/07/2013 às 07:59 em Polícia
estuprador

Pedro Palhano da Silva (acusado)

Itinga do Maranhão – Policiais Militares da 5ª CI de Açailândia, lotados em Itinga do Maranhão, guarnição composta pelo Sargento Dos Anjos e Soldados Wiliston e Arnaldo, através de denuncia anônima conseguiram prender o idoso identificado como Pedro Palhano da Silva (60), residente na Rua São Sebastião, em Amarante – MA.

Contra o mesmo pesa a acusação de ter tentado abusar sexualmente de uma menor de apenas 9 anos de idade, crime ocorrido no interior da residência da mesma, na Rua Marcos Pimentel, bairro Lixão, naquela cidade.

Segundo a polícia, no momento da tentativa de abuso, uma senhora conhecida como Alcione Ferreira Pereira (28), adentrou a residência e conseguiu evitar a ação do acusado, que por pouco não consumou o ato.

Segundo relatos, ao flagrar o mesmo, Alcione tirou a criança de perto do acusado e imediatamente  chamou a Polícia, que conseguiu efetuar a prisão do acusado em uma pequena fábrica de móveis próximo a residência da vítima.

Mesmo com a afirmação da testemunha, o idoso negou ter tentado abusar sexualmente da criança, mas confirmou que realmente estava na residência da mesma.

Os Policiais Militares apresentaram Pedro Palhano (acusado) na delegacia de Itinga do Maranhão, para as providências cabíveis.

Por Euma Vaz

Com informações da 5ª CI de Açailândia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 5