Publicidade
Página Inicial

Policiais da Ronda Escolar do 14º BPM são homenageados pela Câmara Municipal de Imperatriz

21/08/2018 às 17:59 em Geral
Homenagem PM

A iniciativa é do vereador professor, Carlos Hermes. (Foto: Assessoria do 14º BPM)

Na manhã desta terça-feira (21) aconteceu no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, uma sessão solene, em que foram homenageados os policiais da Ronda Escolar do 14º BPM, que tem como comandante, Tenente Coronel Brito Júnior.

A iniciativa de autoria do vereador e Professor Carlos Hermes, culminou com uma Moção de Aplausos em uma manhã de reconhecimento, agradecimentos e reafirmação do trabalho desempenhado pelos honrosos policiais do batalhão, que transformam a vida da comunidade escolar no dia-dia.

Cel Brito Junior

Tenente Coronel Brito Junior (Comandante do 14º BPM) durante uso da tribuna. (Foto: Assessoria)

De acordo com as palavras do comandante do batalhão, Tenente Coronel Brito Júnior, o papel principal da Polícia Militar é dar sustentação e apoio às Escolas e às família na orientação e formação de caráter dos pequenos cidadãos, de modo que a função educadora inicialmente parta do seio familiar, que é a base primordial de valores da criança e do adolescente.

O vereador a Carlos Hermes que também é um educador, reconheceu e destacou a importância do trabalho que é desenvolvido pelo 14º BPM, através da Ronda Escolar, na luta incessante pelo bem estar dos jovens estudantes, pais e professores que integram o ambiente escolar. Ao fim das falas e homenagens, os policiais receberam das mãos do vereador, certificados de reconhecimento autenticados pela nobre Casa do Povo.

Da Assessoria do 14º BPM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 17