Publicidade
Página Inicial

Policiais do 26° BPM participam de aniversários de crianças que admiram a Polícia Militar

16/12/2020 às 04:31 em Sem categoria

Em continuidade a filosofia de Policiamento Comunitário adotado pelo comandante do 26º Batalhão, Ten. Coronel Jonilson Diniz Duarte, durante o mês de dezembro, policiais que compõem as equipes da Força Tática e Esquadrão Águia se fizeram presentes na festa de aniversário das crianças, Emanuel Santos Silva(7) filho de Antonia Lucieide da Silva dos Santos e pequeno Arthur Gabriel Silva Leite (7) filho de Ana Ruth Moreira Silva.

A Polícia Militar, além de garantir o policiamento ostensivo e preventivo, combatendo o crime diuturnamente, não mede esforços para participar de momentos de grande relevância para as famílias.

“Não tenho nem palavras para descrever a alegria. Meu filho ama a Força Tática, e tem se sentido tão mais protegido desde o dia que foram em nossa casa, enfim, é difícil explicar o tamanho da gratidão que temos por vocês”, declara a mãe de Arthur Gabriel.

Segundo o comandante Ten Cel Jonilson Diniz Durte, momentos assim marcam a vida de uma criança, e contribuem para que a sociedade tenha uma imagem diferenciada da Polícia Militar, destac o comandante do 26º Batalhão, Jonilson Diniz Durte.

A professora Ana Ruth Moreira Silva, mãe do pequeno Gabriel Silva Leite, relatou que a alegria do seu filho foi imensa e expressou com grande empolgação, que teve o melhor aniversário da sua vida.

Os policiais militares que participaram das festas de aniversário levaram mais alegria e felicidade, não apenas para as crianças aniversariantes, mas também para os próprios policiais, que ficaram gratos e honrados por poderem contribuir com a presença e carinho recebidos pelos aniversariantes, família e amigos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 10