Publicidade
Página Inicial

Policiais do 26° BPM realizam festa de 15 anos para jovem que sonha em ser PM

13/05/2021 às 16:06 em Sem categoria

A festa de 15 anos é o sonho de muitas garotas, principalmente pela magia e o significado da passagem da infância para a vida adulta. Por ser algo tão especial, que a Raab Lima Mendes decidiu escrever uma carta de próprio punho para o 26° Batalhão de Policia Militar para conseguir ter seu desejo realizado.

De família carente, a jovem, que sonha ser policial militar, relatou que sua família não teria condições de arcar com as despesas de uma festa. “Jesus colocou no meu coraçãozinho que vocês poderiam me ajudar e se vocês me ajudarem eu vou ser a menina mais feliz do mundo. Espero que Deus toque no coração de vocês”, escreveu Raab.

O pedido da garota sensibilizou os Pms do 26° BPM que se prontificaram em ajudá-la a ter o sonho realizado. A jovem, a princípio, foi informada pela Sargento Fabiane Resplandes que só poderia ser feito um ensaio fotográfico.

Mal ela imaginava que tudo estava sendo providenciado, com data e hora marcada.

A surpresa aconteceu no dia 12, quarta-feira. Ao invés de uma limusine, a aniversariante chegou ao local numa viatura. Escoltada de sua casa até a área de lazer do quartel, Raab foi surpreendida com uma linda festa, com direito a entrada com príncipe encantado, que se fez representado pelo 2° Tenente Carlos Eduardo Collares.

Emocionada, a debutante não conteve as lágrimas. “Foi um presente maravilhoso, eu fiquei muito feliz porque eles literalmente fizeram tudo tão perfeito e com tanto carinho. Realmente foi uma surpresa, que eu jamais imaginaria que poderia acontecer. Eu só tenho a agradecer a cada policial que tirou um pouco do seu tempo para tornar meu sonho possível”, ressaltou a aniversariante.

Mas a alegria deste dia não foi apenas de Raab, mas também de todos que se fizeram presente. Para a Sargento Fabiane, que esteve a frente da organização do evento participar desses momentos é marcante não somente para ela, mas pra toda corporação, e para nós foi uma grande honra fazer parte da história dessa família e viver com eles esse espetáculo de emoções.

O evento foi realizado obedecendo aos protocolos de segurança com poucos convidados, para evitar o contágio da Covid-19. Mas a intenção foi atingida, comemorar os 15 anos da jovem Raab Lima Mendes. Para o comandante da Unidade, Major Sergio, foi gratificante poder participar do sonho desta jovem que um dia, quem sabe, poderá compor as fileiras da Polícia Militar. “Raab nos mostra que não se pode perder a esperança. A vida é cheia de obstáculos. Em vez de fazê-los deles ponto de parada, temos de usá-los como incentivo para buscar nossos sonhos”, concluiu o comandante.

Da Assessoria do 26° BPM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 5