Publicidade
Página Inicial

Policiais do Serviço de Inteligência do 26º BPM prendem suspeito de estuprar enteada, em Açailândia

29/01/2019 às 08:45 em Polícia

Homens do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte, prenderam na manhã desta segunda-feira (28), um homem identificado como Aguido de Sousa Almeida, suspeito de estuprar a própria enteada, dentro de um Motel em Açailândia.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos pelo 26º BPM, na noite anterior a da ocorrência, a PM, através de sua Central de Operações – COPOM, recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria estuprando sua enteada, menor de idade.

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito teria marcado de levá-la novamente para o motel, onde os estupros aconteciam mediante ameaças.

Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais do Serviço de Inteligência – SI, passaram a monitora-lo. Na manhã desta segunda-feira os policiais comprovaram a veracidade das informações, ao aborda-lo dentro do referido motel (Prazeres Motel), com a enteada.

Pós receber voz de prisão, Aguido de Sousa foi entregue na 9ª Delegacia Regional de Açailândia, junto com a vítima, para as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 3 =