Publicidade
Página Inicial

PM morre em tentativa de assalto à loja da Fribal em São Luis; um dos assaltantes “tombou” no local

02/11/2014 às 08:55 em Polícia

PM MORTO OKO policial militar identificado como Dezivaldo Costa dos Santos, o ‘Dos Santos’, lotado no 1º Batalhão de São Luis, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (1º) na Avenida Guajajaras, em São Luis.

Segundo consta, Dos Santos estava de férias e estava fazendo um extra como segurança de uma loja da FRIBAL, quando foi surpreendido por três elementos que supostamente iriam praticar um assalto.

Sem chegar a entrar na loja, os bandidos dispararam contra o PM que ainda chegou a sacar uma pistola 380, mas terminou sendo alvejado mortalmente.

Ao tentar fugir, um dos assaltantes foi atingindo por tiros disparados por uma pessoa que passava na avenida e observou a ação criminosa.

O assaltante atingido morreu no local. Ele não portava documentos, mas policiais que atuam na área do São Bernardo e Vila Brasil teria reconhecido o assaltante, mas não souberam dizer o nome dele.

Um dos assaltantes que conseguiu fugir também foi baleado. O terceiro elemento teria ficado no carro e fugiu com o assaltante baleado.

A polícia recebeu informações que os outros envolvidos estavam em um Corsa Classic preto e que seriam da área da Vila Brasil. A policia realizam operações na área do São Cristóvão, São Bernardo e Vila Brasil para tentar prendê-los.

O gerente da loja não soube dar maiores detalhes da ocorrência porque estava no escritório. “Apenas dois funcionários estavam na área de atendimento da loja, mas dizem que os bandidos não chegaram a anunciar o assalto.

O ‘Dos Santos’ agiu para impedir a ação deles. Lamentavelmente ele foi assassinado. Foi tudo muito rápido. Só ouvimos os disparos”, disse o responsável pela loja.

Do Blog do Ebenilson

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'PM morre em tentativa de assalto à loja da Fribal em São Luis; um dos assaltantes “tombou” no local'

  1. O destaque nesse lamentável e reincidente fato é o de que alguém, um cidadão que passava no momento, sacou de uma arma e matou um dos assaltantes e baleou o outro….um cidadão armado….e por isso mesmo, a morte do policial foi de certa forma vingada e um bandido a menos, justamente porque dum cidadão, poderia ser uma cidadã estava armado.

    Sampaio

    02/11/2014 às 09:26

Deixe um comentário


− 6 = 0