Publicidade
Página Inicial

Polícias Civil e Militar de Açailandia realizam operação e prendem assaltantes de caminhões dos Correios

22/06/2016 às 15:15 em Polícia

SuspeitosNa tarde desta terça-feira (21), poucos dias após o último roubo a caminhão dos correios e após 18h de diligências incessantes e ininterruptas, as polícias Civil e Militar de Açailândia conseguiram prender seis pessoas, cujos nomes ainda não foram repassados a imprensa e desbaratar associação criminosa, responsável pelos roubos a caminhões dos correios na região tocantina.

Material 1Com a prisão dos envolvidos foi possível recuperar a carga roubada, apreender as armas utilizadas para a prática do crime, bem como os quatro veículos utilizados para abordar o caminhão e transportar a carga tomada, até Açailândia.

Ao final das diligências, já na cidade de Imperatriz e com o apoio da Polícia Militar daquela cidade, foi preso o indivíduo conhecido no submundo do crime como “Mael”.

Com este foram apreendido um veículo Palio furtado em Imperatriz dias antes, CRLV´s em branco utilizados para a clonagem de veículos, um revólver calibre 38 e um maçarico de corte, usado em arrombamento de caixas eletrônicos.

“Foi um grande serviço decorrente da parceria entre as policias Civil e Militar de Açailândia e, desta vez, com o especial e efetivo apoio da Polícia Militar de Imperatriz”, destacou o Delegado Regional de Açailandia, Murilo Lapenda.

Todos os presos na operação foram autuados em flagrante e já estão a disposição da justiça.

Material 2

Documento

veiculos OK

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 4