Publicidade
Página Inicial

Policias civil e militar de Buriticupu realizam mega operação de combate ao tráfico de drogas

20/10/2011 às 15:09 em Sem categoria
Buriticupu – O delegado de policia civil de Buriticupu: Carlos Alessandro Rodrigues Assis e seus agentes: Erick Railson, Alex, Neto, Ferreira e Leonardo, em  uma operação conjunta com a policia militar, comandada pelo o Capitão Diniz, comandante da policia Militar em Buriticupu, realizaram uma mega operação de combate ao trafico de drogas em uma área da cidade conhecida como “Bairro 13” devido o auto índice de consumo e comercialização de drogas.
Durante a operação, a policia apreendeu: droga, armas, celulares, veículos e uma grande quantia em dinheiro, que seria fruto do comercio criminoso de entorpecentes.
Foram presos seis suspeitos: Valdenilson da Silva Sousa, conhecido pela a alcunha de “sobrancelha”, Tarsiana Machado Pinheiro, Leidiane Silva Rodrigues, José Nazareno Vieira de Matos, conhecido pela a alcunha de “neguim”, Antonio Borges Araújo e Clemilson Marques Macedo Guimarães, vulgo “menino maluquinho”, um velho conhecido da policia, dono de uma extensa ficha criminal.
O “menino maluquinho” é foragido de uma das delegacias de Coroatá – ma, tem prisão preventiva em aberto por assalto e é suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido em Bom Jesus das Selvas.
Vajam mais fotografias!
 Por Antonio Marcos
Com informções da delegacia de policia civil de Buriticupu
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 3 =