Publicidade
Página Inicial

Polícias femeninas do 26° BPM emocionam jovem de 15 anos

18/12/2020 às 15:13 em Sem categoria

O sonho de Franciele Azevedo Delfino é ser Policial Militar, por isso ganhou a presença das policiais femininas no dia do seu aniversário.

Uniformizadas e equipadas, as policiais femininas, Cabos Fabiane, Conceição,

Gilzilanee e Soldados Emíllia, Giuliana e Wildina, saíram em uma missão, desta vez a ocorrência tinha um objetivo diferenciado, a surpresa da jovem Franciele, moradora da Vila Ildemar, filha de Manuel Paulino da Silva Delfino e Francisca das Dores Azevedo Delfino, que completara 15 anos no último dia 17 de dezembro.

Comovida com o sonho da jovem, sua vizinha Maria da Conceição Ferreira da Silva, não mediu esforços para procurar as policiais para essa missão. A jovem não se conteve de tanta emoção. “Uma surpresa inesquecível, pois ser policial é o meu grande sonho e vou estudar muito para consegui”, destacou a debutante.

Para a CB Fabiane Resplandes, foi um momento único, emocionante. “geralmente as crianças apresentam essa fascinação pela Polícia Militar, e hoje vivemos juntas um sonho de uma jovem, ações como essa, são inesquecíveis e marcam a vida das pessoas. Temos um imenso prazer em fazer parte desses momentos e não mediremos esforços, sempre que nos convocarem.
Mas a alegria desse momento não é exclusiva da família, nós policiais envolvidas na missão, sentimo-nos honradas em participar da festa e agradecemos a oportunidade de participarmos desse momento especial”,
disse Fabiane.


Saber que a Polícia Militar de certa forma influencia os jovens, para nós é gratificante e nos chama atenção para a responsabilidade que temos em buscar ser exemplo a cada dia. Conclui o Ten Cel Jonilson Diniz Duarte, Comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 8