Publicidade
Página Inicial

Política & Opinião

06/04/2016 às 09:58 em Política

FACTOIDE

Segundo o vereador José Francisco Gonçalves Sousa (Canela), agentes do mal que estão sempre arquitetando alguma maldade para atrasar o lado de alguém andam disseminando uma falsa notícia de que ele não é mais o presidente do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o que não procede, segundo ele. Os ataques tem sido sistemáticos e passam uma conotação de que o objetivo maior é desestabilizar politicamente o parlamentar, que pelos relevantes serviços prestados a comunidade, tem grande chance de ser reconduzido a Câmara Municipal…

HORA DA VERDADE

O ex-candidato a Deputado e advogado Sérgio Vieira deve anunciar nas próximas horas seu posicionamento político, ou seja, de que lado vai ficar, uma decisão nada fácil. Sérgio Vieira faz parte do grupo do atual prefeito Juscelino Oliveira, que nomeou várias pessoas para cargo de confiança, a pedido dele (Sérgio). Se decidir romper com o prefeito, tais nomeações, a começar pela Sec. de Educação que é sua mãe, devem cair, o que natural nesse tipo de situação. Diante desse cenário, continua no ar a pergunta que não quer calar: O ex-candidato a Deputado continuará com Juscelino ou irá para oposição?…

POLÍTICA A PARTE

Quem deve assumir uma vaga na Câmara Municipal nesses próximos dias e integrar o grupo político do prefeito Juscelino Oliveira, é o suplente de vereador Josué Alves de Sousa (IRMÃO DO EX-PREFEITO JEOVÁ ALVES/PRÉ-CANDIDATO). “Para Josué, a família é importante e por isso deve permanecer sempre unida, más política a parte”. Para o suplente de vereador que pretende disputar a eleição deste ano, a melhor coisa pra ele no momento é virar vereador, para isso basta que Aluísio, Josely ou Paulo Canarana se licencie, ou seja chamado pelo prefeito para assumir qualquer pasta no governo…

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM  

Certamente você já ouviu um ditado popular que diz que “quando um homem casa com uma viúva, assume também os filhos”. Pois é… O pré-candidato a prefeito Dr. Benjamim de Oliveira que até um passado bem recente não tinha rejeição nenhuma, segundo pesquisas, a partir de sua ida para o Partido da Social Democracia (PSDB), assumiu a rejeição do ex-prefeito Ildemar Gonçalves, que sem sombra de duvidas é uma liderança forte, más que assim como todo político que já exerceu algum cargo tem seu percentual de rejeição. Diante desse quadro, Benjamim de Oliveira terá que começar a criar argumentos, até mesmo para acalmar os ânimos daqueles que outrora havia lhe prometido apoio irrestrito, más que a partir de sua aliança com Ildemar, pediram um tempo para reavaliar a situação…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 3 =