Publicidade
Página Inicial

Politicamente falando: Um giro pela região só pra manter você bem informado!

28/07/2012 às 22:02 em Política
Em Açailandia tem registro de candidatura pelo um “Palmo de Gato”
No município de Açailandia, assim como em outras cidades do Maranhão a coisa tá feia para candidato que registrou candidatura mediante apresentação de “Liminar”. Até mesmo as pessoas menos esclarecidas sabem que um candidato nessa situação, não passa segurança nem uma para o eleitor. 
Assim como em todo território nacional, em nosso dia a dia em Açailandia, o que se ouve é as pessoas dizerem que não vão votar em candidato “Ficha Suja”. Por esse e outros motivos, candidato que tá com registro de candidatura pelo um “Palmo de Gato”, que ver a política como meio de resolver a “Vida Financeira” está a ponto de arrancar os cabelos da cabeça, porque sabe que a justiça não é sega e não vai deixar isso passar despercebido. 
Em Bom Jesus das Selvas tem prefeito de verdade!
Diferente de outros administradores que passaram pela a prefeitura de Bom Jesus das Selvas, o atual gestor Luis Sabry Azar (DEM), vem mostrando a que veio, o homem conseguiu moralizar a coisa publica, assim como fez no seu pleito anterior. Hoje é candidato a reeleição juntamente com o jovem Fernando Coelho (PV), pessoa de muito prestigio, não só em Bom Jesus, mas em toda a região. Merecem continuar no comando.
Buriticupu vive um verdadeiro caos administrativo!
O município de Buriticupu, a 160 km de Açailandia está na “UTI” respirando com ajuda de aparelhos e o prefeito que quer fazer seu sucessor a qualquer custo dizendo que é pra “avançar muito mais”, não sei em que! O eleitor precisa ficar esperto, porque agora tudo vira um verdadeiro “Mar de Rosas”, e depois? Serão 4 anos amigos, que poderão ser de “Risos” ou de muitas “Lagrimas”.
Itinga do Maranhão vive um grande momento!
À aproximadamente 10 dias tive visitando a cidade Itinga do Maranhão, aonde fiquei muito surpreso com o que vi, nos últimos 4 anos, a cidade passou pelo uma verdadeira transformação, a prefeita Vete Botelho (PDT), que é candidata a reeleição tem trabalhado bastante, isso é notório. Em conversa com o Vereador Eduardo (PSDC), que da sustentação ao governo, que vem prestando um relevante serviço a comunidade e que agora vai para o 6º mandato, o mesmo disse a este blogueiro que muita coisa ainda vai acontecer antes que termine este mandato da prefeita Vete Botelho, hoje reconhecida em todo estado através do trabalho que fez em Itinga-MA em prol da população.  
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 3 =