Publicidade
Página Inicial

Politicamente falando!

19/11/2011 às 22:51 em Sem categoria

Eleições 2012
Pr. Cavalcante desistiu ou não de sua pré-candidatura a prefeito?
Açailandia – O presidente das assembléias de Deus (COMADESMA) em Açailandia, Pr. José Alves Cavalcante (PSC), que havia se declarado pré-candidato a prefeito, hoje é taxado por alguns jornalistas  blogleiros como desistente do processo político.
Nós repórteres que preferimos falar a verdade, ficamos sem saber até aonde procede essas informações, até porque o pastor Cavalcante até agora não se manifestou, “exceto” a sua aparição na coletiva do grupão, aonde o mesmo respondeu a uma única pergunta feita por este blogueiro.
Depois que passou demonstrar sua intenção de ingressar na política, o pastor nunca concedeu entrevista a nem um meio de comunicação da cidade, o que ta fazendo com que alguém comente que o pastor quer ficar de bem com aqueles que compõem a base governista e com aqueles que fazem oposição.
Matéria sobre Dr. Benjamim de oliveira gera polemica!
 A matéria publicada em nosso blog sobre o trabalho que vem sendo feito pelo o  médico e pre-candidato a prefeito Dr. Benjamim de Oliveira, teve uma repercussão enorme, chegaram até insinuar que o doutor que é meu amigo particular, teria me pagando para fazer isso, o que não é verdade. Benjamim é meu cliente do blog e da Rádio Clube FM 98,1MHz aonde trabalho, ele me conhece e sabe que sou extremamente profissional e que se pisar na bola irá sofrer duras criticas deste blogueiro, que não costuma passar a mão na cabeça de ninguém. “Como já dizia o poeta: Amigo não é aquele que te fala só o que você quer ouvir e sim aquele que fala o que você precisa ouvir”.
Quanto a sua candidatura, há muitas interrogações no ar, tipo: será que o Dr. Benjamim será candidato apoiado pelo o prefeito Ildemar Gonçalves? Benjamim será a terceira via? Ou será que ele se juntará a oposição contrariando Ildemar? Com a palavra Dr. Benjamim de Oliveira!
Gleide santos
A pré-candidata Gleide Santos está trabalhando para viabilizar sua pré-candidatura a prefeita, mesmo tendo que enfrentar línguas felinas de alguns que por algum motivo continuam fazendo campanha contra a mulher.
Uma recompensa para quem tiver informações que nos leve ao pre-candidato a prefeito Sergio Vieira!
Quem anda meio sumido é o advogado Dr. Sergio Vieira, que depois que ficou sabendo que poderia se tornar deputado estadual, o homem agora não sai mais da capital do estado, tomara que isso se resolva logo para que possamos ter de volta nosso amigo “filho de Açailandia”.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 3