Publicidade
Página Inicial

População Açailandense grata as boas ações do Vereador BBZÃO abraça campanha!

21/09/2012 às 19:31 em Política
Todas as reuniões do parlamentar estão sendo marcadas por pessoas que reconhecem a grandeza não só do politico, mas do ser Humano BBZÃO!

Povo atento as palavras do ver. BBZÃO

AçailandiaA campanha do vereador e candidato a reeleição Alexssandro Lima dos Santos, o “BBZÃO”31.234 vem crescendo a cada dia que passa. BBZÃO hoje impulsionado pelo sentimento do dever cumprido, ao ser convocado pelos amigos, chega a realizar ao menos 04 (quatro) grandes reuniões politicas por noite.

Um fator interessante, é que todas as reuniões estão sendo marcadas por pessoas que reconhecem a grandeza não só do politico, mas do ser Humano BBZÃO. Pessoas que um dia precisaram e poderam contar com seu.
As mentiras pregadas a respeito do parlamentar por “Colegas da Imprensa”, dos quais ele não tem nenhuma magoa, não surtiram o efeito por esses esperado. O povo de Açailandia sabe que mesmo antes de ingressar na politica, BBZÃO 31.234 sempre esteve a serviço do povo. São incontáveis as pessoas que o vereador em uma verdadeira demonstração de amor ao próximo, ajudou tirar de um leito de enfermidade ou de outras situações dificeis.
Reunião na Vila Ildemar
“Desde que em comum acordo com minha FAMÍLIA e meu GRUPO POLÍTICO, decidi candidatar-me a reeleição, eu já sabia que durante a caminhada iria encontrar um ou dois para me criticar, mas também sabia que um grande numero de pessoas, as quais conhecem a fundo, não só o politico, mas o ser humano BBZÃO, se levantaria em minha defesa, é o que está acontecendo hoje. A mentira nunca irá prevalecer contra a verdade”,disse BBZÃO durante discurso na Vila Ildemar.
Reunião Av. Bernardo Sayão/BAR DO VAVÁ
Reunião com os desbravadores da Adventista do 7º dia/JACU
Reunião com jovens/Vila Maranhão
Reunião Jonathan e amigos/CENTRO

Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 2 =