Publicidade
Página Inicial

População ‘lasca fogo’ em veículo envolvido em acidente que matou uma pessoa, em Açailandia

02/03/2015 às 10:10 em Acidente

Carro queimadoA polícia está trabalhando para identificar pessoas que atearam fogo em um Eco-sport que teria provocado um acidente que matou um jovem identificado como Emanuel Nelson de Lima (28),  na noite do último sábado (28) na BR-222, perímetro urbano de Açailândia, próximo a lagoa do Joaquim.

Vitima 2Após o acidente, o motorista do carro deixou a vítima agonizando no chão e fugiu sem prestar socorro, o que teria provocado a revolta dos populares.

Segundo apurou o Blog do Antonio Marcos, o jovem trafegava em uma motocicleta sentido centro/Pequiá, quando o automóvel vinha no sentido contrário foi fazer uma conversão e acabou batendo de frente com a moto.

O Motoqueiro ainda chegou a ser socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU, mas entrou em óbito antes de chegar ao Hospital Municipal (SESP).

Até o fechamento da matéria, o condutor do veiculo incendiado, que teria provocado o acidente, ainda não havia se apresentado a polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

IMG-20150301-WA0012_thumb[13]

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − 1 =