Publicidade
Página Inicial

Por falta do SAMU, vítima de acidente é socorrida por terceiros em caçamba de veículo, em Açailandia

17/11/2014 às 20:32 em Acidente

Acidente 1Não é segredo pra ninguém que o município de Açailândia vive um verdadeiro regresso administrativo em todas as áreas, inclusive na saúde, tudo graças à administração desastrosa da atual prefeita, Gleide Lima Santos (PMDB), que já provou que não tem competência para administrar.

A população Açailandense volta ao passado do qual ninguém sente saudade, em que vítimas de acidente eram socorridas por terceiros, na maioria das vezes transportadas em caçamba de veículos, isso por que o município não contava com o serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU.

No inicio da noite desta segunda-feira (17),  na Rua 13 de maio no Bairro Laranjeiras, foi registrado mais um desses atos de desrespeito com a população, quando um rapaz identificado como Marcos Vinicius da Silva (19), morador da Vila Bom Jardim foi levado para o hospital na caçamba de um saveiro, isso depois de ficar mais de uma hora no chão agonizando.

O jovem que estava em uma bicicleta, voltava do serviço quando bateu em uma pessoa e acabou caindo, sofrendo uma forte pancada na cabeça, chegando a desmaiar.Acidente 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 7