Publicidade
Página Inicial

Por indicação do Ver. Adjackson, prefeito Juscelino sanciona lei que municipaliza o PROCON em Açailândia

06/06/2017 às 10:18 em Política
PROCON 1

Prefeito Juscelino Oliveira durante assinatura da lei. Ao fundo, Ver. Adjackson e Promotora de Justiça Glauce Malheiros

Atendendo a indicação de nº 036/2017 de autoria do Vereador Adjackson Rodrigues Lima (Dr. Adjackson), o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) sancionou na manhã desta segunda-feira (05) durante solenidade na sede da Associação Comercial, a lei que municipaliza o PROCON, em Açailândia.

O evento contou com a presença de Duarte Júnior (diretor estadual do órgão), Vereador Dr. Adjackson (autor da indicação), Glauce Malheiros (promotora de justiça), Cleones Oliveira (Secretário de Indústria e Comércio do Município),  e outras lideranças locais.

A indicação que resultou na municipalização do PROCON, foi apresentada pelo parlamentar ao plenário da Câmara de Vereadores, na sessão do último dia 26 de abril e já na sessão do último dia 10 de maio, o projeto de Lei de nº 004/2017, vindo do poder executivo foi votado e aprovado.

Naquela ocasião, os demais vereadores parabenizaram Adjackson pela iniciativa e o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) que prontamente atendeu a solicitação.

Durante o ato de sanção da lei, ao fazer uso da palavra, mais uma vez Juscelino destacou a importância do órgão para o município e a forte atuação do Vereador Adjackson no sentido de impedir que a população continue tendo seus direitos violados.

A expectativa do parlamentar, bem como de seus pares, da população de Açailândia e do próprio prefeito, é que a partir de agora com a municipalização do PROCON, que segue no comando do renomado advogado Genilson Rodrigues dos Santos, desenvolva melhor seu trabalho.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 0