Publicidade
Página Inicial

Por motivo “fútil”, homem mata o próprio tio a facadas em Açailândia

05/06/2018 às 08:37 em Polícia

SuspeitoMais um crime em família por motivo “fútil” foi registrado na noite do último domingo (3), em Açailândia. De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, era por volta das 21hs quando o elemento identificado como Luiz Carlos da Luz Fernandes (19) se envolveu em uma briga com o tio, José Almeida das Neves (49). Os dois travaram luta corporal, onde o acusado desferiu um golpe de faca na altura do tórax do próprio tio, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A confusão que culminou na morte teria começado porque a vitima (José Almeida) teria escondido uma “mini botija de cachaça” do suspeito, que ao sentir falta da famigerada cachaça, objeto de toda confusão, ficou furioso e acabou cometendo o crime.

A equipe do serviço de inteligência do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Coronel Jonilson Diniz, realizava incursões para prender o criminoso, quando recebeu uma denúncia dando conta de que o mesmo estaria ainda no local do crime.

Após receber as informações, os militares foram até o local (Vila Flávio Dino) onde encontraram o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado a UPR – Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 2 =