Publicidade
Página Inicial

Por ser atuante, Ver. Márcio Aníbal deve ser reconduzido a Câmara Municipal…

16/09/2016 às 07:59 em Política
anibal-2-1

Vereador Márcio Aníbal é tido como um dos mais atuantes da atual legislatura. Foto: Arquivo

Sendo um dos vereadores mais atuantes da atual legislatura, Márcio Aníbal (Vice-presidente da Câmara de Açailandia)) é um dos vereadores com grandes chances de retornar a Câmara Municipal em 2017, por isto colocou seu nome mais uma vez a disposição da população.

O grande diferencial do parlamentar, é que o mesmo não é vereador somente do período de campanha, mas sim de todo o mandato. Márcio Aníbal está presente nas comunidades e apesar de ter formação jurídica sendo bacharel em direito é acessível a todas as camadas sociais.

Ao longo de oito anos de mandato, conquistou escolas, creches, áreas esportivas, asfaltamento e melhorias na coleta de lixo e abastecimento D´água e iluminação pública. Por saber que ainda há muito o que ser feito, Márcio Aníbal coloca seu nome mais uma vez ao crivo popular, onde faz o compromisso de continuar cobrando e solicitando melhorias através de indicações e requerimentos na Câmara Municipal.

Márcio Aníbal não se limita apenas ao bairro onde mora – Jardim de Alah, mas atua por toda a cidade. São vários os bairros que já receberam benefícios através das cobranças e requerimentos do vereador. Por saber da importância que tem a educação na formação de um cidadão de bem, já que foi professor e sua esposa é professora, o parlamentar tem atuação importante na educação, com apoio a projetos escolares que atendem a crianças e adolescentes.

O vereador também tem um grande serviço prestado na saúde, cultura e esporte. Na área da saúde, Márcio Aníbal já conquistou Unidades Básicas de Saúde para várias comunidades.

Na cultura, tem realizado a nove anos o São João da amizade, no Jardim de Alá e o arraial São Gabriel, no Plano da Serra, comunidade pela qual há anos Márcio Aníbal tem lutado, também realiza o arraial do Córrego Novo e apóia diretamente os grupos juninos do município. No esporte, apóia diferentes modalidades, como futsal, jiu-jítsu, vôlei, basquete e outros.

E em geral, resgatou o carnaval de rua do Jardim de Alá, realiza o dia das crianças com entrega de presentes, dias das mães e dia dos pais, programação que atinge várias comunidades. Por ter trabalho prestado, Márcio Aníbal é cotado como um dos principais nomes a retornar ao Legislativo Municipal.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 13