Publicidade
Página Inicial

Porque Açailandia e não ITINGA?

15/09/2011 às 21:10 em Sem categoria

Açailandia – Quem não deu conta de administrar uma cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, daria conta de administrar uma Açailandia com mais de 100 mil habitantes e a segunda maior arrecadação do estado?
Essa é a pergunta feita por milhares de eleitores de Açailandia com relação a Pré-candidatura do “Itinguense Quininha”, que passa a residir em Açailandia,  onde pretende ser prefeito, abandonando seu domicilio eleitoral.
O que aqueles eleitores mais esclarecidos não conseguem entender é o porque de quininha ter abandonado seu povo de itinga onde ele ingressou na política e vim morar em Açailandia, será se é porque o povo de lá não acredita mais nele?
Assim que chegou em Açailandia, quininha só andava lado a lado com o prefeito Ildemar Gonçalves, acreditando que esse pudesse lhe escolher como seu sucessor, com o andar da carruagem quininha percebeu que não caiu na graça de vossa excelência, Sr. Ildemar Gonçalves.
Quininha deixou de concorrer com vete e outros nomes como Dr. Jofre Junior para enfrentar uma “pedreira”.
Em Açailandia para ser o candidato a prefeito apoiado pela oposição, vai ter  que provar através de uma pesquisa que é melhor que: Juscelino Oliveira, Gleide Santos, Sergio Vieira, Pr. Cavalcante, Zetinha Sampaio,  Silvio da comaco e irmão Carlos, políticos que são de fato Açailandenses.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 5