Publicidade
Página Inicial

Pr. Adivando Junior é convidado por três partidos para participar das próximas eleições, em Imperatriz

26/08/2019 às 10:30 em Política

Pr. Adivando Junior, ladeado da esposa, Miss. Lenilma Karan Rocha (Foto: Divulgação)

Ícone da luta contra as drogas, Pr. Adivando Júnior (fundador e presidente do Centro Terapêutico Casa de Davi no Brasil e Estados Unidos), foi convidado por pelo menos três partidos a participar das próximas eleições municipais, em Imperatriz.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, Adivando Júnior, hoje pastor da Assembleia de Deus (Comadesma), recebeu recentemente, convites dos partidos PTB do Deputado Estadual Pr. Cavalcante, do PSDB e do PSL.

O pastor Adivando Júnior tem um currículo expressivo, tanto na vida pública quanto na área social. O mesmo já foi Secretário de Agricultura de Imperatriz por duas vezes, Superintendente de Abastecimento e Secretário Extraordinário de Segurança Alimentar.

Durante o período em que ocupou referidas pastas, implantou as hortas comunitárias, projetos de criação de galinha caipira, piscicultura, cinturão verde e feiras livres, gerando emprego e renda para comunidades de bairros periféricos de imperatriz, onde milita até hoje. Como Secretário de Segurança Alimentar, trouxe para Imperatriz o Restaurante Popular e Banco de Alimentos.

Na área social, é presidente do Centro Terapêutico Casa de Davi, fundado por ele (Adivando) a mais de 10 anos. Por sua história de luta contra esse mal que assola a nação, acabou se tornando um verdadeiro ícone da luta contra as drogas. Já levou caravanas de ciclistas de Imperatriz/MA até o Rio de Janeiro/RJ, numa campanha contra as drogas, em apoio às comunidades Terapêuticas. É radialista, fundador da rádio gospel 102 FM (hoje Líder FM), na qual faz um programa diário de audiência e com milhares de seguidores.

O Pastor Adivando também fundou um centro terapêutico nos Estados Unidos, a David’s House, onde passou um ano e oito meses desenvolvendo uma campanha contra as drogas, para fechar parcerias para o projeto Casa de Davi em Imperatriz. Segundo Adivando, passar essa temporada nos Estados Unidos foi uma aula de cidadania e gestão pública de um país de primeiro mundo, que trata com seriedade e responsabilidade a coisa pública. “Lá os serviços públicos funcionam, são de qualidade, tolerância zero com a corrupção e o cidadão é respeitado”, disse Adivando.

Ao ser indagado pelo titular deste noticioso sobre os convites para participar do próximo pleito eleitoral em Imperatriz, o líder evangélico não confirmou, mas também não descartou a possibilidade. “Estamos orando, conversando com a população, com os nossos conselheiros e amigos que acompanham o nosso ministério, para tomarmos  uma posição. Se for a vontade de Deus, temos uma história e não uma promessa para servir a nossa cidade, como temos feito a muitos anos”, finalizou.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 5 =