Publicidade
Página Inicial

Pr. Adivando Junior processa blogueiro por “mentira, calúnia e difamação”

08/10/2019 às 14:29 em Geral

O advogado, Dr. Rafael Wilson de Mello Lopes (OAB 15.345) procurador de Adivando Rocha Santos Junior (Pastor Adivando Junior) está impetrando uma ação de danos morais com cautela de urgência e retratação pública na justiça contra o blogueiro Rui porão, por matéria divulgada em sua página na internet, onde coloca sob suspeição o retorno do pastor ao concurso na Prefeitura de Imperatriz.

Procurado pelo titular deste noticioso para falar sobre o assunto, Adivando Junior disparou: “O blogueiro foi infeliz, calunioso e mentiroso em sua matéria (VEJA AQUI). É no mínimo estranho a publicação dessa matéria mentirosa, justamente um dia após o meu irmão, Pr. Alex Rocha assumir interinamente a prefeitura de Imperatriz. Na ânsia de promover difamação política, o blogueiro se esqueceu de verificar os fundamentos e verdades dos seus atos”, diz Adivando Junior.

Em nota encaminhada ao Blog do Antonio Marcos no inicio da tarde desta terça-feira (08), o Pr. Adivando Junior esclarece os fatos.

VEJA A INTEGRA DA NOTA

Em primeiro lugar, nós retornamos ao cargo, alvo do nosso concurso na prefeitura de Imperatriz, por Ação Declaratória de Nulidade do Ato Administrativo, impetrada por nosso Advogado, Dr. Rafael Mello e concedida pelo Desembargador Kléber Costa Carvalho, que em sua decisão anulou o ato de demissão, reconhecendo nossa idoneidade nesse processo.

Em segundo lugar, não tivemos nenhum aumento de salário, como se referiu, de forma irresponsável, o blogueiro, pois, o acréscimo dos proventos do mês em questão, que foi levantado pelo blog, se refere aos direitos de insalubridade e adicional de tempo de serviço, que não foram pagos nos meses antecedentes e não a um aumento concedido pela administração municipal.

É triste como as pessoas, que se dizem comunicadores, tentam ganhar espaço, difamando, mentindo e caluniando um cidadão honrado que tem sua vida respaldada por um trabalho sério, honesto e de grande alcance social, como o nosso, que a mais de 10 anos ajudamos milhares de famílias, tratando os seus filhos das drogas.

Somos responsáveis pelo que falamos, escrevemos e/ou publicamos. O blog em questão vai ser responsabilizado pelos danos causados, por publicar mentiras.

Andivando Rocha Santos Junior (Pastor Adivando Junior)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 15