Publicidade
Página Inicial

Pr. Cavalcante confirma pré-candidatura a Dep. Estadual; sua situação é confortável!

10/03/2018 às 08:23 em Política

O líder evangélico irá mesmo disputar as eleições 2018 almejando uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. Sua situação é confortável; na última eleição Pr. Cavalcante obteve 23.796 votos.

Pr. Cavalcante 01

Pré-candidato a Deputado Estadual, Pr. Cavalcante Cavalcante (PROS) durante entrevista ao comunicar Alexssandro Bbzao (TV CIDADE – BAND)

Na manhã desta sexta-feira (9), o Pr. Cavalcante (Presidente da Assembleia de Deus de Açailândia e da COMADESMA – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Maranhão e Outros Estados da Federação), em entrevista ao apresentador Alexsandro Bbzão, do programa Açailândia Urgente, da TV Cidade (BAND) – Canal 05, declarou ser pré-candidato a Deputado Estadual Pelo PROS – Partido Republicano da Ordem Social.

Ressaltando que na última eleição para Deputado Estadual, o Pr. Cavalcante obteve 23.796 votos. Como ele próprio disse na entrevista, “não faltou votos, faltou coligação”, dando ênfase ao fato de que três deputados se elegeram diretamente com menos votos que ele em 2014, foram eles: Welington do Curso (PPS) – 22.896; Dr. Levi Pontes (SD) – 19.603 e Cabo Campos (PP) – 19.298.

Pr. Cavalcante 02

Pr. Cavalcante durante conversa com amigos sobre cenário que lhe é favorável, segundo levantamentos

Dentre os pré-candidatos que atualmente se apresentam à sociedade açailandense, disparadamente, o Pr. Cavalcante é o que possui maior chance de eleição. Por exemplo, na última eleição ele ficou com 10 mil votos na frente do atual prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), que obteve 12.945 votos (este não disputará este ano) e 11 mil votos na frente do Dr. Sérgio Vieira (PEN), que obteve 12.142 votos.

O reverendo pastor Cavalcante, desde quando terminou as eleições em 2014, vem conversando com lideranças políticas do município de Açailândia. Isso por que ele precisa melhorar seus votos na cidade do aço, pois dos 74.729 mil votos existente no município à época, o mesmo conseguiu apenas 4.159 votos. Ele foi potencialmente votado na região obtendo fora de Açailândia, 19.637 votos.

O pastor Cavalcante está fazendo pré-campanha em 45 municípios maranhenses, principalmente naqueles onde foi bem votado, por exemplo, a cidade de Balsas, onde obteve 1.953 votos; Em Grajaú, onde tirou 1.219 e a cidade de Imperatriz, onde obteve 4.241 votos (mais do que em Açailândia), seu domicílio eleitoral.

Segundo seu assessor e um dos coordenadores da campanha, o advogado Dr. Silvio Vieira, a meta para a cidade de Açailândia será de 15 mil votos, considerando que muitas lideranças políticas tem procurado o pastor Cavalcante para se aliançarem, tendo em vista sua real possibilidade de eleição. “Ninguém quer perder uma eleição e as lideranças políticas são inteligentes, ademais, Açailândia urgentemente precisa de um Deputado Federal”, finalizou o assessor.

A entrevista veiculada hoje na TV Cidade BAND, Canal 05, no programa Açailândia Urgente, será veiculada na segunda-feira, a partir das 12h. A mesma foi realizada pelo competentíssimo apresentado Alexsandro Bbzão, que está retornando para Açailândia e que, também, contribuirá com o projeto do pastor Cavalcante. Na eleição passada, Bbzão, como é carinhosamente chamado, foi um dos conselheiros da campanha do reverendo.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 2 =