Publicidade
Página Inicial

Pr. José Cavalcante é homenageado pela câmara de vereadores de Itaipava do Grajaú

16/12/2013 às 15:33 em Política

Por Antônio Marcos

Pastor Cidadão ItaipavenseA câmara municipal de vereadores da cidade de Itaipava do Grajaú, através de um projeto de lei de autoria do vereador “Biolo”, aprovado pelos seus colegas de parlamento, concedeu ao Pr. José Alves Cavalcante, o titulo de cidadão Itaipavense.

Segundo os vereadores e próprio prefeito da cidade, Joãozinho, o titulo concedido ao presidente das assembleias de Deus em Açailândia e da COMADESMA no Sul do Maranhão é merecido, pelo relevante serviço prestado pelo pastor naquela região.

Durante a sessão solene, todos os vereadores e outras autoridades presentes exaltaram as ações do Pr. José Alves Cavalcante que também é pré-candidato a deputado estadual pelo partido social cristão (PSC).

“não estou na política por acaso, temos uma história de luta e muito trabalho que todo o Sul do Maranhão conhece, por isso fui convocado pela convenção para representa-los nesse projeto” Disse o pastor Cavalcante durante seu discurso.

“o legislativo maranhense precisa de alguém autentico que possa representa o povo do maranhão, assim como toda a classe evangélica, hoje vitima do sistema, leis que foram aprovadas que são verdadeiras afrontas ao cristianismo. Algo precisa ser feito, não podemos cruzar os braços e fingir que nada estar acontecendo”, Finalizou.

O reverendo agradeceu ainda as manifestações de apoio que tem recebido desde que deu inicio ao trabalho de pré-campanha.

Pastor Cidadão Itaipavense 3

Pastor Cidadão Itaipavense 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 9 =