Publicidade
Página Inicial

Pr. Cavalcante mostra força em Encontro de Lideranças Políticas, em Açailândia

18/06/2018 às 09:06 em Sem categoria

Lideranças políticas do Sul do Maranhão se reuniram em Açailândia para oficializar o Pr. Cavalcante como pré-candidato a deputado estadual pelo PROS.

Pr. Cavalcante 1

Pré-candidato a Deputado Estadual Pr. Cavalcante (PROS) durante discurso.

Lideranças políticas do Sul do Maranhão se reuniram nesse domingo (17), na cidade de Açailândia e oficializaram o pastor Cavalcante como pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Republicano da Ordem Social – PROS.

O evento foi bastante movimentado e contou com a presença do ex-ministro do turismo, Dr. Gastão Vieira, presidente estadual do PROS e pré-candidato a Deputado Federal, Weverton Rocha, Deputado Federal e pré-candidato ao Senado da República pelo PDT, 23 vereadores de diversos municípios do Sul do Maranhão, dezenas de vice-prefeitos, prefeitos e ex-prefeitos e centenas de presidentes de Diretórios Municipais do partido PROS.

Pr. Cavalcante 2Os correligionários do pastor Cavalcante estão bastante otimistas, pois, na última campanha, em 2014, o líder maior das Assembleias de Deus do Sul do Maranhão, recebeu exatamente 23.796 votos, sendo, na região, uma votação expressiva que os mesmos esperam aumentar com um árduo trabalho principalmente na cidade de Açailândia, seu domicilio eleitoral.

Em sua fala, Dr. Gastão Vieira, mencionou sua trajetória política, listando seus serviços prestados ao povo do Maranhão e do Brasil, sendo mais de 30 anos de vida pública e em todo esse período nunca teve seu nome exposto como envolto em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro, “não tenho só a ficha limpa, mas sim toda a minha vida limpa”, afirmou o presidente de PROS, que se viabiliza para disputar mais uma eleição para Deputado Federal.

Pr. Cavalcante 3Já o Deputado Federal Weverton Rocha, pré-candidato ao Senado Feral pelo PDT, disse que iniciou sua vida pública militando em movimento estudantis no Maranhão, alcançando a posição de Secretário Estadual de Desportos e Juventude no governo Jackson Lago, ele afirmou que “pelo trabalho prestado ao meu povo fui recompensado com um mandato de Deputado Federal que tenho exercido com denodo e intrepidez”.Pr. Cavalcante 4

Por Silvio Vieira

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 5 =