Publicidade
Página Inicial

Pr. Cavalcante (PSC) rompe com Gleide Santos e lança sua pré-candidatura a deputado estadual

10/10/2013 às 11:55 em Política

Por Antonio Marcos

Cavalcante

Pré-candidato a deputado estadual, José Alves Cavalcante (PSC)

O presidente das assembleias de Deus (COMADESMA) no Sul do Maranhão, Pr. Jose Alves Cavalcante (PSC) é o pré-candidato a deputado estadual da convenção.

Desde que surgiu o projeto, Cavalcante deu inicio a uma maratona de visitas a grandes lideranças da capital e interior do Maranhão no sentido de viabilizar de consolidar sua pré-candidatura.

Segundo pessoas ligadas ao pastor, pelo menos 12 prefeitos e dezenas de vereadores já teriam declarado apoio ao reverendo que cresce em grande proporção politicamente, mesmo sendo alvo de ataques por parte de seus adversários.

Ainda segundo assessoria, dezenas de ex-prefeitos e candidatos a deputados federais também já declararam apoio a Cavalcante, que em Açailândia deve fazer dobradinha com o ex-prefeito Jeová Alves, pré-candidato a deputado federal. Em Imperatriz a dobradinha é com o ex-vice governador do estado e atual vice-prefeito daquela cidade, Luis Carlos Porto (PSDB), o “Pr. Porto”.

Porque Cavalcante Rompeu com Gleide Santos?

Não precisamos nem ser “Bacharel” em política para saber que Cavalcante foi o divisor de águas na campanha que elegeu a atual prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB).

Como é claro e notório o reverendo e seu grupo deram apoio incondicional à prefeita, segundo assessoria, com o compromisso da mesma apoiá-lo em seus projetos para 2014, sendo um deles a candidatura a deputado federal.

Ainda segundo assessoria, o pastor acreditou que poderia da certo até em um passado não tão recente, quando a prefeita começou apresentar a população, os parlamentares Chiquinho Escórcio (PMDB) e Helio Soares, hoje também do PMDB (partido da prefeita) como sendo seus escolhidos.

Tais atitudes mataram as esperanças do pastor que vinha discordando da forma como a prefeita vem administrando o município.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 1