Publicidade
Página Inicial

Governador Flávio Dino é recepcionado pelo Pr. Cavalcante em Imperatriz

06/06/2018 às 16:15 em Política

A COMADESMA, instituição que congrega as igrejas Assembleias de Deus do Sul do Maranhão e Região Tocantina, oficializa apoio à reeleição do governador Flávio Dino e apresenta Pr. Cavalcante como pré-candidato a Dep. Estadual.

Pr. Cavalcante 1Milhares de líderes evangélicos do Sul do Maranhão e Região Tocantina, membros da COMADESMA, instituição que reúne os pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, liderados pelo eminente pastor José Alves Cavalcante, pré-candidato a Deputado Estadual, declararam apoio ao projeto político de reeleição do governador Flávio Dino.

O pastor Cavalcante, antecedendo o governador, em sua fala disse aos presentes que “é perceptível que o Maranhão tem avançado significativamente nesses últimos quatro anos. Os indicadores sociais provam isso. A gestão do governador Flávio Dino tem resgatado a dignidade do povo maranhense que por décadas sofreu com a profunda desigualdade. Atualmente o Estado tem sido efetivo na sua finalidade quanto a segurança pública, saúde e educação”.

O líder maior das Assembleias de Deus no Maranhão declarou que mais uma vez disputará as eleições, visando uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado, estando, no momento, em pré-campanha e se une com o governador para que o Maranhão possa continuar crescendo, que mais escolas continuem sendo construídas, que as cidades recebam mais asfaltos e que nosso efetivo policial cresça ainda mais.Pr. Cavalcante 2

O governador Flávio Dino agradeceu o pastor Cavalcante e em seu discurso fez uma análise de seu governo, relatando que em sua gestão “as greves de professores acabaram, pois temos o maior piso salarial do Brasil, ou seja, o salário inicial do professor de 40h no Maranhão é de R$ 5.750,00. Acreditamos que esse grande investimento é fundamental para desenvolver o nosso Estado”, disse o governador.

O governador reafirmou seu compromisso com a classe evangélica e disse que seu governo é um governo de todos os maranhenses, que os evangélicos estão representados pelo Secretário de Estado pastor Porto e inúmeros outros que fazem parte de sua equipe, e que essa participação será ainda maior com a eleição do pastor Cavalcante para a Assembleia Legislativa.

O ex-ministro do Turismo, Dr. Gastão Vieira, pré-candidato a Deputado Federal, também reconheceu o progresso do Estado e disse que o “Maranhão precisa continuar na direção certa com Flávio Dino governador”. Citando parte do poema do português Fernando Pessoa, “navegar é preciso; viver não é preciso”, enfatizou que assim como o general Pompeu por volta de 70 a.C., foi incumbido da missão de transportar o trigo das províncias para a cidade de Roma, com grandes risco na navegação, o governador Flávio Dino tem executado com sucesso sua honrosa missão, apesar das dificuldades, levando o pão para milhões de maranhenses.

Fonte: Equipe ASCOM/JAC 90

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 1 =