Publicidade
Página Inicial

Pr. Cavalcante se reúne com a diretoria da IEADA para tratar sobre projeto político

16/04/2018 às 16:17 em Política
Reunião Cavalcante 1

Pré-candidato a deputado estadual Pr. Cavalcante durante reunião com a diretoria da Igreja, em Açailandia.

O pré-candidato a deputado estadual e presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Açailândia e da Comadesma no Sul do Maranhão e Outros Estados da Federação, Pr. José Alves Cavalcante (PROS), se reuniu na manhã desta segunda-feira (16) com a diretoria da igreja, em Açailândia.

O encontro aconteceu no templo central, na Vila Progresso II e tratou sobre diversos assuntos do ministério e também sobre sua pré-candidatura a deputado estadual. O líder evangélico segue filiado ao Partido Republicano da Ordem Social – PROS, que vem se fortalecendo no Maranhão.

Pr. Cavalcante 2.docxNa última eleição para Deputado Estadual, Pr. Cavalcante obteve a expressiva votação de 23.796 votos, mas não foi o suficiente para conquistar a vaga na Assembleia, devido a coligação.

Na época, pelo menos quatro deputados estaduais conseguiram mandato, obtendo menos votos que ele (Pr. Cavalcante), que vem sendo orientado pela sua assessoria, política para não cometer os mesmos erros do último pleito.

“Na última eleição para deputado estadual, por conta de uma má escolha de coligação, perdemos a eleição e Açailândia acabou ficando sem seu representante na Assembleia Legislativa Estadual. Dessa vez não vamos cometer os mesmos erros. Vamos escolher melhor nossa coligação para que não aconteça a mesma coisa”, disse o pastor e advogado Dr. Silvio Vieira (Vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus em Açailândia e Assessor Especial do Pr. Cavalcante).

Em conversa com o titular deste noticioso, Pr. Cavalcante falou de como vem trabalhando para consolidar o projeto político. “Temos a convicção de que a população entendeu nossa mensagem, uma vez que a cada dia nosso projeto ganha novas adesões por onde passamos. Temos representantes e base política em quase 5o cidades do Maranhão, o que para nós gratificante. Vamos continuar a caminhada, certo de que nada vence o trabalho. Junte-se a nós!”, conclamou o Pr. Cavalcante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 15