Publicidade
Página Inicial

Pr. Cavalcante tem contas aprovadas por unanimidade pelo TRE e será diplomado na próxima sexta-feira (18)…

14/12/2018 às 08:52 em Política

Foram aprovadas por unanimidade na última terça-feira (11), pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE, as contas de campanha do recém-eleito Deputado Estadual pelo Maranhão, pastor José Alves Cavalcante (PROS). Com à aprovação o mesmo está apto pela Justiça Eleitoral, para assumir o mandado no dia 1º de fevereiro de 2019.

O relator da ação foi o juiz Eduardo José Leal Moreira, que em seu relatório não vislumbrou qualquer ilegalidade nas contas prestadas à Justiça Eleitoral pelo candidato. Sob a presidência do Excelentíssimo Desembargador Tyrone José Silva, acordaram os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, por unanimidade, aprovar a prestação de contas, nos termos do voto do Juiz Relator.

Em conversa com o Dr. Silvio Vieira, advogado e assessor do deputado estadual, o mesmo declarou: “tudo já está pronto para a diplomação do pastor Cavalcante. A cerimônia acontecerá no dia 18 de dezembro, terça-feira, às 16 horas, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, na capital do Estado”.

O pasto Cavalcante é o líder maior das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão e presidente da Assembleia de Deus de Açailândia, e, na última eleição, disputou uma das vagas para a Assembleia Legislativa do Estado pelo PROS – Partido Republicano da Ordem Social, e obteve 29.366 votos, conquistando 01 das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa para a legislatura 2019-2022.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 1 =