Publicidade
Página Inicial

Pr. Cavalcante trabalha incansavelmente para viabilizar sua candidatura a prefeito de Açailandia

20/04/2012 às 23:56 em Sem categoria
AçailandiaO pastor José Alves Cavalcante (PSC), presidente das assembleias de Deus em Açailândia, vem dando sangue para se tornar o candidato a prefeito do grupão de oposição “FLA”.
O Edil vem recebendo apoio total da classe evangélica do município, pessoas de sua igreja e também de outros ministérios. Frequentemente o líder tem se reunido com lideranças da cidade e zona rural.
Na noite desta quinta-feira 19 de abril, Cavalcante se reuniu com assessores, presidentes de partidos e pré-candidatos a vereadores que disputarão as próximas eleições.
Durante o encontro, o pastor demonstrou muita empolgação ao falar de como pretende administrar o município caso se torne prefeito.
“queremos fazer uma administração voltada para o povo, principalmente aos menos favorecidos, que vivem a mendigar melhorias, uma administração aonde todos tenham oportunidades, disse Cavalcante durante a reunião”.
Aproveitando o ensejo, também ressaltou a importância do empenho de todos na solidificação de sua candidatura e falou do encontro de lideranças do seu partido, o PSC, marcado para o próximo dia 05 de maio no zepelim eventos, onde deveram comparecer, os milhares de afiliados ao partido, simpatizantes, além de pré-candidatos a vereadores, lideranças estaduais e nacionais.
Com seu crescimento significativo nas pesquisas de opinião pública, o pastor já começa a tirar o sono de políticos que ante lhe viam como “cobra sem veneno”. Não é segredo pra ninguém que os evangélicos de Açailandia é que vai decidir as eleições deste ano.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 6