Publicidade
Página Inicial

Pr. Idequel Sodré é empossado Tenente Capelão da Polícia Militar do Maranhão

27/02/2018 às 20:20 em Geral

Idequel topoO conceituadíssimo pastor Idequel da Silva Sodré é o mais novo 1º Tenente Capelão da Polícia Militar do Estado do Maranhão. Ele foi efetivado no último dia 19 de janeiro do ano em curso, mas a solenidade de posse só aconteceu na noite desta segunda-feira (26) no Templo Central das Assembleias de Deus (Comadesma), em Açailândia.

Além do anfitrião (Pr. Cavalcante), estiveram presentes na cerimônia, varias lideranças civis e eclesiásticas da cidade e região, entre elas, o presidente das Assembleias de Deus em Imperatriz, Pr. Raul Cavalcante (Major Capelão da Polícia Militar) e o Pe. Valdecir (1º Tenente Capelão da Polícia Militar).

A indicação do Pr. Idequel Sodré para o cargo de capelão da PMMA é do Pr. José Alves Cavalcante (Suplente de Deputado Estadual e Presidente das Assembleias de Deus em Açailândia e da Comadesma no Sul do Maranhão e Outros Estados da Federação).

“A Deus seja a glória eternamente. Não tenho palavras para agradecer por tudo que Deus tem feito por mim. Aos que compareceram para nos prestigiar. Aos meus pais que fizeram de tudo por mim. Ao Pr. Cavalcante (meu segundo pai) por todas as oportunidades a mim concedia e ao Governo do Estado por reconhecer a necessidade do evangelho nas instituições militares. E por fim a minha amada esposa Neidian Sodré por me entender nos momentos difíceis e me ajudar em todo tempo”, disse o Pr. Idequel Sodré.

Na mesma solenidade foi empossado também o Pr. Silvio Marcos Vieira da Silva como 1º vice-presidente das Assembleias de Deus (Comadesma), em Açailandia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 1