Publicidade
Página Inicial

25ª AGO: Pr. José Alves Cavalcante é reeleito presidente da COMADESMA

07/01/2016 às 17:56 em Geral
Pr. Cavalcante

Reverendo, Pr. José Alves Cavalcante durante diplomação

Durante quatro dias (06, 07, 08 e 09) a cidade de Açailandia sediará a ’25ª Assembléia Geral Ordinária – AGO), um dos maiores, se não o maior evento evangélico de toda sua história de Açailandia.

O evento teve inicio na noite desta quarta-feira (06), onde se fizeram presentes cerca de 3.500 pessoas, entre elas, pastores e obreiros da Igreja Local e de outros estados, como Tocantins, Pará, Piauí, Bahia, Pernambuco e Ceará.

Um dos pontos alto do encontro foi a eleição para eleger a nova diretoria da Convenção, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (07), onde o Pr. José Alves Cavalcante foi reeleito presidente das Assembleias de Deus (COMADESMA) no Sul do Maranhão e outros estados da federação.

Cavalcante, assim como toda mesa diretora foram reeleitos por aclamação para mais um mandato de quatro anos, já que se tratava de chapa única. O presidente  reeleito juntamente com seus liderados fez com a convenção se tornasse uma das maiores do Brasil.

A 25ª Assembléia Geral Ordinária (AGO) se encerrará na noite do próximo sábado (09) com agrande ceia geral.

CONHEÇA NOVA DIRETORIA:

Pr. José Alves Cavalcante (presidente); Pr. Raul Cavalcante Batista ( vice-presidente); Pr. Edmundo Gomes de Araújo (2º vice-presidente); Pr. José Genário Pereira de Brito (3º vice-presidente); Pr. José Milton Lira da Conceição (4º vice-presidente); Pr. Jônatas Gonçalves de Lima (5º vice-presidente); Pr. Wilson Dantas Ribeiro (1º secretário); Pr. Flávio Carvalho de Araújo (2º secretário); Pr. Francisco Ribeiro Campos (3º secretário); Gerson de Macedo Brito (4º secretário); Airton Sousa Leal (5º secretário); Pr. Luis Nunes Silva (1º tesoureiro); Pr. José Vagnaldo Oliveira Carvalho (2º tesoureiro); Pr. José do Perpétuo  Socorro Cardoso (secretario adjunto); Pr. Jefté Lima Cavalcante (secretário de expediente da comadesma) e Pr. José Francisco Eufrásio (chefe do cerimonial de consagração, ordenação e recebimento de ministros).

AGO 5

AGO 2 AGO 3 AGO 4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 6 =