Publicidade
Página Inicial

Pr. Villegagnon Portugal filia-se ao PROS e lança pré-candidatura a vereador

25/04/2016 às 21:33 em Política

VilegagnonAçailandia – A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (COMADESMA) em Açailandia, presidida pelo Pastor e Suplente de Deputado, José Alves Cavalcante, ao que parece virá com força total nas eleições municipais deste ano.

De acordo com levantamento feito pelo Blog do Antonio Marcos, o ministério deve lançar pelo menos 15 candidatos a vereador, entre eles o Pr. Villegagnon Portugal, que se considera filho de Açailandia e que tem relevantes serviços prestados a população.

Muito popular e referência no convívio com a comunidade, principalmente por ser uma das principais lideranças evangélicas da cidade, o Pr. Villegagnon Portugal pode surpreender. Ele já cumpre uma maratona de visitas em todo município, inclusive na Zona Rural, em busca de apoio para consolidar sua pré-candidatura.

Embora sendo de família política, somente este ano Villegagnon (um dos assessores políticos do Pr. Cavalcante), participará diretamente do processo eleitoral, na condição de candidato a vereador pelo Partido Republicano da Ordem Social – PROS, sigla presidida em Açailandia pelo Pr. Oscar Fernando, um dos grandes articuladores políticos da COMADESMA no Sul do Maranhão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 13