Publicidade
Página Inicial

Praça Massaranduba no Piquiá Começa Ser Revitalizada; população agradece

08/11/2021 às 08:02 em Sem categoria

Os moradores do Piquiá que nos últimos dias passaram próximo a Praça Massaranduba puderam acompanhar o início das obras de reforma e revitalização parcial, pois acontecerá em 3 etapas. A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo juntamente com a Gerência de Integração Distrital do Piquiá, está realizando obra.

A obra atende a solicitação feita pelo vereador Demarzim para benefício de toda a comunidade local, pois segundo o mesmo se trata da principal área de entretenimento e recreação e de grande uso pela população. O Vereador agradece ao Executivo por atender seu pedido. E salienta que a população se sentira bem mais a vontade com a nossa Praça Massaranduba revitalizada.

Para o gerente Distrital do Piquiá, Ribamar Pitombeira (Riba da Aerca), a reforma e revitalização se fazem necessárias, já que a estrutura sofreu danos com passar do tempo. Segundo ele, a obra visa recuperação da estrutura e promoção de mais espaços de lazer. Lembrando que é uma obra parcial, ou seja, essa primeira parte será uma área para apresentações culturais com palco, bancos, estacionamento e canteiros das árvores. Segunda, banheiro público e jardinagem. Terceira, um parquinho para crianças e demais restaurações.

O secretário de Infraestrutura, Irmão Carlos, disse que o projeto é explorar o potencial de utilização do local e apropriar as instalações existentes da área, instalar o piso, adaptar as instalações existentes das áreas externas conforme as normas de segurança e acessibilidade e recuperar paisagismo existente, dando tratamento na vegetação, com conservação das árvores existentes como preservação do meio ambiente.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 5 =