Publicidade
Página Inicial

Luis Fernando destaca a importância da eleição do Pr. Cavalcante para região

08/02/2014 às 10:12 em Política

Por Antonio Marcos

Blog TOPOAçailândia – O secretário de estado e pré-candidato ao Governo, Luis Fernando (PMDB) visitou na tarde desta sexta-feira (7), o Pr. Jose Alves Cavalcante (PSC), maior liderança das Assembleias de Deus (COMADESMA) no Sul do Maranhão e pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Social Cristão – PSC.

Luis Fernando foi recepcionado pelo pastor e outras lideranças eclesiásticas e políticas, no auditório do Templo Central da Assembléia de Deus, na Vila Progresso II. Durante discurso, Luis Fernando falou de sua atuação como prefeito de São José de Ribamar e secretário de infra-estrutura do estado. Segundo ele, em todas as 217 cidades do Estado do Maranhão tem uma obra do governo.

Ensejando o momento destacou também o crescimento político e a importância da eleição do Pr. Cavalcante para região. O mesmo discurso foi adotado pelo empresário Alexssandro Lima dos Santos, o “Bbzão”, os ex-prefeitos Quininha e Jeová Alves, além de outras lideranças políticas que fizeram uso da palavra.

Já o Pr. Cavalcante ao se pronunciar foi sucinto, porém enfático ao dizer: “caso me torne Deputado Estadual o povo do maranhão, em especial da nossa região terão uma atenção especial, como nunca tiveram antes. Não medirei esforços, irei trabalhar incansavelmente pra isso”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 0