Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato Dr. Jofre Rocha reafirma compromissos com Açailândia em entrevista a Rádio Marconi

12/04/2018 às 08:26 em Política
Dr. Jofre

Pré-candidato a deputado Dr. Jofre Rocha durante entrevista ao jornalista Rair Silva. Foto: Divulgação

Em entrevista ao programa Marconi Cidade da Rádio Marconi FM na manhã desta quarta-feira (11), o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Jofre Rocha (PHS) falou de como pretende atuar, caso seja eleito deputado estadual e reafirmou compromissos de continuar defendendo melhorias para população de Açailândia.

O médico reforçou a necessidade de criação de um Portal da Transparência, onde a população ficará sabendo como será distribuídos os leitos de UTI´s em Hospitais Públicos do estado do Maranhão, em especial de Imperatriz que atende a região.

Durante entrevista, o pré-candidato destacou também a importância da construção de um Anel Viário que possibilitaria o “desafogamento” do trânsito nas BR´s 222 e 010, nos trechos que cortam a cidade de Açailândia.

De acordo com a proposta que já vem sendo estudada pelo prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), no caso da BR-222 o desvio deveria ter início no Pequiá, saindo na BR-010, depois do loteamento WR/sentido a Imperatriz.

Dr. Jofre destacou ainda o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Juscelino Oliveira e Governador Flávio Dino. “O prefeito Juscelino Oliveira, bem como o governador Flávio Dino vem desenvolvendo um bom trabalho, mas sabemos que  muito ainda precisa ser feito em diversas áreas. O nosso povo merece uma atenção especial”, disse Dr. Jofre.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 2