Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato Joilson Cardoso consolida apoios para eleição que tá “logo ali”…

22/03/2016 às 21:42 em Política
Joilson e João Alberto

Joilson Cardosos com Sen. João Alberto durante reunião sobre emancipação de Novo Bacabal. Foto: Arquivo Pessoal

O suplente de vereador Joilson Cardoso Dos Santos (PSDC), o “Joilson Cardoso” que ficou conhecido por conta dos relevantes serviços prestados a comunidade, ao que parece vem com força total nas eleições deste ano.

Na eleição municipal de 2012, o empresário teve uma expressiva votação, se tornando o 10º vereador mais bem votado em todo o município de Açailandia e só não assumiu uma vaga na câmara porquê sua coligação não fez o coeficiente.

Enquanto representante do povoado Novo Bacabal, onde mora a mais de 40 anos, Joilson Cardoso assistiu de forma especial todos que lhe procuraram, sempre priorizando os menos favorecidos. Uma de suas bandeiras é emancipação política do Distrito de Novo Bacabal, um sonho daquela população.

Em suas inúmeras idas a Brasília, Joilson conseguiu apoios importantes para seu projeto político, como por exemplo, do Senador João Alberto e seu filho, o Deputado Federal João Marcelo, quem ajudou a eleger.

ARTICULAÇÃO

Certos da liderança que exerce o pré-candidato Joilson Cardoso, e do seu importante papel na eleição deste ano, articuladores, representando um determinado pré-candidato a prefeito de Açailandia, estiveram na casa de Joilson para negociar apoio, más que nada ficou definido, AINDA.

“A decisão que temos que tomar não é nada fácil, afinal de contas, representamos o maior distrito do município de Açailandia, onde graças a Deus e o trabalho que temos prestado, conseguimos o respeito e admiração das pessoas e isso pesa por sobre nossos ombros”, disse Joilson Cardoso.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 11