Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato Pr. Cavalcante fecha apoios importantes na Capital Maranhense

13/06/2018 às 23:34 em Política

Pr. Cavalcante 1O projeto político encabeçado pelo Presidente da Assembleia de Deus em Açailândia e da Comadesma – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Maranhão e Outros Estados da Federação, Pr. Cavalcante (PROS), vem se fortalecendo a cada dia que passa.

Na eleição de 2014, mesmo enfrentando muitas dificuldades, pois não teve apoio de grandes lideranças políticas, o Pr. Cavalcante ainda obteve a expressiva votação de quase 25 mil votos, na corrida ao Legislativo Estadual, ficando suplente.

Pr. Cavalcante 2Para o pleito deste ano o cenário é outro, agora bem mais favorável ao pastor, que além do apoio do seu e de outros ministérios, conta também com o apoio de cerca de 50 vereadores e pelo menos 15 prefeitos, além de ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-secretários municipais e outras lideranças, de aproximadamente 45 cidades do Maranhão.

Na manhã da última terça-feira (12) o Pr. Cavalcante esteve reunido com 6 (seis) pastores presidentes de ministérios e outras lideranças da capital maranhense, que também aderiram ao projeto, declarando apoio ao pré-candidato.

Entre as lideranças citadas acima, estão os pastores presidentes da Igreja Batista e da Assembleia de Deus Missão do Pará, em São Luís.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − = 1