Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato Pr. Cavalcante recebe apoio de mais 400 lideres de jovens da região

14/08/2018 às 15:02 em Política

Pr. Cavalcante 1O pré-candidato a deputado estadual, Pr. Cavalcante (PROS) segue visitando cidades do Sul do Maranhão em busca de consolidar apoios para o seu projeto político, que mira numa cadeira da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Pr. Cavalcante 2No último domingo (12), o líder evangélico esteve reunido com mais de 400 lideres de jovens da região tocantina, que declararam apoio ao projeto político encabeçado por ele (Pr. Cavalcante).

Ainda em cumprimento aos compromissos de sua agenda política, nesta segunda-feira (13), o pré-candidato esteve na cidade de Senador La Roque, onde se reuniu com dezenas de lideranças, que também abraçaram o projeto.

Pr. Cavalcante 3O encontro foi organizado pelo Pr. Genário, na pessoa de quem o Pr. Cavalcante agradeceu todas as lideranças presentes, da sede e zona rural de Senador La Roque e localidades adjacências.

“Quero agradecer a todos que estiveram empenhados na realização deste evento, na pessoa do meu amigo Pr. Genário. Que Deus nosso pai possa recompensar a todos”, disse o Pr. Cavalcante.

Procurado por este noticioso para falar de como anda sua pré-campanha, o Pr. Cavalcante disse está bastante otimista. “Estamos na contagem regressiva para inicio da campanha eleitoral, quando teremos a oportunidade de mostrar nossas propostas e pedir o voto dos amigos, que hoje sabem da importância de termos um representante na Assembleia Legislativa”, disse o Pr. Cavalcante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 15