Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato Pr. Cavalcante recebe o título de Cidadão Porto Franquio

17/07/2018 às 22:02 em Geral
Pr. Cavalcante

Pr. Cavalcante durante recebimento da comenda. Foto: Divulgação

Através de um projeto de lei de autoria do Vereador Valmivaldo de Morais Marinho (PROS), o “Valmir Marinho”, a Câmara de Vereadores do Município de Porto Franco/MA, concedeu ao Pr. Cavalcante (pré-candidato a deputado estadual), o título de Cidadão Porto Franquino.

O líder evangélico, que preside a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Açailândia e a Comadesma – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Maranhão e Outros Estados da Federação,  recebeu a comenda durante o encerramento da 30ª AGO – Assembleia Geral Ordinária, realizada naquela cidade.

A COMENDA

O Pr. José Alves Cavalcante pastoreou igrejas em Porto Franco durante 2 anos (1.993 e 1.994), respectivamente, onde apesar do curto espaço de tempo, desenvolveu um trabalho que ficou na memória dos Porto Franquinos, em especial da classe evangélica.

Durante sua fala, o líder evangélico se emocionou ao lembrar de sua trajetória como ministro do evangelho e das dificuldades enfrentadas, mas sobre tudo das conquistas alcançadas.

O reverendo lembrou ainda de algumas localidades onde pastoreou, em especial de sua passagem por Porto Franco, onde fez muitos amigos, segundo ele.

“É humanamente impossível esquecer o que vivi nessa cidade maravilhosa, onde as pessoas me acolheram e cuidaram de mim como uma mãe cuida de um filho. Sei que por mais que me esforce, nunca conseguirei retribuir tudo de bom que me proporcionaram. Rogo ao pais das luzes, em quem não há dúvidas, nem sombra de variação, que derrame sobre todos, bênçãos sem medidas. Muito obrigado por tudo!”, disse o Pr. Cavalcante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 10