Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato Pr. Cavalcante se reúne com 150 lideranças, em Carolina

28/06/2018 às 16:29 em Política

Pr. Cavalcante 1Em cumprimento a mais um de seus inúmeros compromissos políticos, o pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Republicano da Ordem Social – PROS, Pr. Cavalcante se reuniu com mais de 150 lideranças políticas na cidade de Carolina/MA.

A reunião contou a presença de prefeitos, vereadores, secretários municipais, ex-candidatos a prefeito, a deputados estadual, federal e vários representantes da sociedade civil organizada, bem como pessoas da comunidade.

Pr. Cavalcante 2Os assessores do líder evangélico e político, Pr. Cavalcante avaliam como grandioso o encontro, tido como um dos maiores, se não o maior já realizado este ano naquele município.

Quando perguntado sobre quem estava disposto a abraçar o projeto, todos levantaram as mãos e disseram sim ao Pr. Cavalcante, que emocionado a agradeceu a Deus e todos pelo apoio irrestrito a sua pré-campanha, que se “agigante” a cada dia que passa.

“Não tenho palavras para agradecer o apoio que temos recebido. Por temos passados é sempre assim, as pessoas de forma voluntária nos procuram para declarar apoio, por entender que defendemos o interesse coletivo e que unindo as forças, podemos sim fazer a grande diferença”, disse o Pr. Cavalcante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 8