Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio Sousa consegue mais uma ambulância nova para Açailândia

01/10/2019 às 23:59 em Política

Veículo atenderá comunidade de Pequiá!

Nesta segunda e terça-feira, o prefeito de Açailândia, Aluísio Souza esteve em São Luís, onde participou de várias reuniões com secretários de estado e outras autoridades.

Entre os compromissos do gestor na capital, está o recebimento de mais uma ambulância nova para o município de Açailândia. De acordo com a assessoria de Aluísio, o veículo atenderá a comunidade de Pequiar e adjacências.

A conquista é fruto de uma parceria do Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio, em contrapartida social com a AMBEV.

“Açailândia está passando por um período delicado, o prefeito Aluísio tem uma missão importante, uma missão que requer ajuda de todos, independentemente do revés político que a cidade e que os políticos tenham. Esse momento, é o momento que a gente tem que unir forças, e juntos tentar resgatar todo esse tempo que Açailândia tem sido muito agredida pela questão econômica pelo que passa o município, o Estado e o Brasil”, finalizou Simplício Araujo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 3