Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio Sousa e FAVALE discutem implantação de mais um Curso de Medicina em Açailandia

25/05/2021 às 06:40 em Sem categoria

Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito de Açailandia, Aluísio Sousa se reuniu com representantes da Faculdade Vale do Aço (FAVALE) com o objetivo de discutir a implantação de mais um Curso de Medicina no município de Açailandia.

Pariciparam da reunião, o procurador do Município,  Renan Sorvos, os secretários Linderval de Moura (Saúde), Patrícia Giroto (Assistência Social), Elson Santos (Governo), os vereadores Cleones Matos e Robenha da Saúde, os representantes da FAVALE,  Roberto Said (Diretor Geral) e Ebénezer Mello (Diretor Acadêmico), e o representante do Movimento Cidadão, o advogado Eduardo Lima (Coordenador).

O prefeito Aluísio, que recebeu os representantes da instituição, destacou a importância da cidade se tornar um Polo educacional e lembrou que as unidades de saúde aqui instaladas atendem 8 municípios da regional. O prefeito informou aínda que em breve começará a construção do Centro de Reabilitação para pessoas com deficiência.

Contar com mais uma faculdade de Medicina em nosso município é um presente muito bem-vindo. Sabemos a Saúde pública de nossa cidade só tem a ganhar com mais investimentos externos. Além de fortalecer o município como Polo educacional do Estado”, declarou o gestor.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 5