Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio Sousa participa de reunião com o Diretor do IFMA Campus Açailandia

14/07/2021 às 13:44 em Sem categoria

Com o intuito de apresentar o projeto de expansão do IFMA – Instituto Federal do Maranhão Campus Açailândia, bem como a oferta de cursos técnicos de nível médio e de cursos superiores com foco nas demandas sociais, o diretor-geral Campus do IFMA de Açailândia, José Werbet Ferreira da Silva, participou de uma reunião com o prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa.

A reunião aconteceu nesta terça-feira, na sede do IFMA. Também estiveram nesse encontro O procurado geral do Município, Renan Sorvos; o Vereador Lucas Alves; a Diretora de Desenvolvimento Educacional do IFMA, Suzenilde Marciel; o representante do Departamento de Compras e Licitações, Antônio Marcos; e a Chefe de Cerimonial da Prefeitura, Rose Monteiro.

Depois de um conversa sobre o funcionamento da instituição, a apresentação dos serviços prestados a comunidade, a explanação sobre os Cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC e sobre a Qualificação Profissional, que fortalece ainda mais a educação de qualidade no município. Além do levantamento de dados que irão nortear a oferta de novos cursos no campus, o que implica em estudo acerca dos eixos e áreas a serem implantados na localidade. Os convidados visitaram as dependências do Instituto.

Acredito que a educação é o meio mais eficaz para a transformação de um povo, de uma cidade. O que nos estimula a criar oportunidades que resultem na redução das desigualdades, desfazendo o mito de que essas mudanças dependem apenas do poder econômico”, declarou o prefeito Aluísio.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 10