Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio Sousa recebe a visita de Assis Ramos, prefeito de Imperatriz

10/03/2021 às 20:34 em Sem categoria

Durante a recepção, o prefeito Aluísio tratou da Adesão dos municípios da região Tocantina ao consórcio, liderado pela FNP – Frente Nacional de Prefeitos, que visa a aquisição de vacinas, medicamentos, insumos e equipamentos de saúde. Nos últimos dias, mais de 2229 municípios manifestaram interesse em participar desta iniciativa.

Para o prefeito Assis Ramos, essa boa relação entre as cidades vizinhas é fundamental. “Poderemos firmar parcerias importantes no combate à Covid-19. A troca de experiências é necessária, por isso garanti ao prefeito Aluísio que estaremos juntos, sempre com o objetivo de beneficiar os moradores dos dois municípios. Essa visita que faço mostra o quanto é importante o trabalho em conjunto”, ressaltou Assis.

Além dessa importante pauta, os prefeitos trocaram experiências administrativas no campo da educação e esporte. “Administramos cidades vizinhas, que têm interesses comuns, principalmente, na área da saúde. Essa é uma entre muitas conversas que teremos para que possamos trabalhar em prol das populações de nossos municípios”, afirmou Aluísio.
 
O procurador Renan Sorvos destacou a importância dessa visita de cortesia. “Essa conversa teve o propósito de conhecer as experiências que os prefeitos estão tendo no enfrentamento da pandemia”.

ASCOM – PMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 4