Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio Sousa recebe secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto

22/07/2020 às 22:15 em Sem categoria

Neste sábado (18), o prefeito Aluísio Sousa recebeu o secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, para viabilizar obras de infraestrutura para a cidade. Durante a conversa, o Clayton anunciou investimentos que resultarão em melhorias das condições de mobilidade urbana, o que beneficiará a população.

Acompanhado dos secretários municipais de Infraestrutura, Irmão Carlos, e de Governo, Sininger Vidal, do Procurador do Município, Renan Sorvos, o prefeito destacou algumas reivindicações para a cidade. Apresentando ao secretário, ao dar uma volta pelas ruas e bairros, pontos bastante críticos e que precisam de uma ação imediata. O secretário Noteto garantiu que enviará uma equipe de consultoria para fazer um diagnóstico da situação e decidir de que forma o governo do Estado poderá atuar por meio de parceria.


Junto ao prefeito de Açailândia, Aluísio Silva, do secretário adjunto de Obras Rodoviárias, Rafael Heringer, do assessor Especial do Governo do Estado, Sérgio Vieira e autoridades municipais, Clayton Noleto discutiu sobre a importância do empenho em obras que garantam a trafegabilidade na região. “Nós estamos unindo forças com a Administração Municipal para assegurar que a população de Açailândia tenha maior qualidade de vida, o que inclui condições adequadas de trafegabilidade e mobilidade. Isso é a garantia do direito de ir e vir que todo cidadão possui”, afirma.


Para o prefeito Aluísio o diálogo com representantes do Governo do Estado é fundamental para o avanço da cidade. “Agradeço ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto por nos apoiarem nessas demandas do município. A conversa foi muito proveitosa e saio bastante confiante de que, em breve, Açailândia contará com ainda mais melhorias de infraestrutura”, ressaltou Aluísio.


Além das reivindicações de infraestrutura, o Prefeito Aluísio levou Noleto para visitar as instalações do Frigorífico Municipal Olindo Chaves, uma obra que está em fase de conclusão e, em breve, será entregue. Os serviços são executados por meio de uma parceria entre o Governo Federal, a Gestão Estadual e a Prefeitura de Açailândia.

ASCOM/PMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 1 =