Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio Sousa segue pavimentando ruas e dando uma nova cara para a cidade de Açailandia

09/07/2021 às 04:45 em Sem categoria

É notório as melhorias nas mais diversas áreas da administração pública de Açailandia. Desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Aluísio Sousa vem se empenhando no sentido de dar uma nova cara prá cidade. O gestor faz questão de verificar “in loco” o andamento dos trabalhos.

Na manhã da última quarta-feira (07), o gestor foi ver de perto o andamento dos trabalhos no bairro Ana Júlia. Desde o início da semana, as máquinas trabalham na terraplanagem das ruas que estão sendo preparadas para receberem o asfalto. Trabalho esse que é  fruto da parceria com o Governo do Maranhão e do Secretário do Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, que não tem medido esforços para atender  as demandas do município que, constantemente, são reivindicadas pelo prefeito Aluísio.

A pavimentação do bairro Ana Júlia era uma das maiores reivindicações dos moradores que sofriam com a lama no período de chuva e muita poeira durante o verão. O calçamento vai ser de grande benefício para todos.

O bairro Ana Júlia é mais um que está recebendo esse trabalho de pavimentação. Estamos empenhados em levar esse trabalho à todos os bairros do nosso município. Aos bairros que ainda não foram atendidos, pedimos a compreensão e paciência. Logo logo vamos avançar ainda mais na recuperação de ruas.” Afirmou o prefeito Aluísio que nessas visitas às obras que estão sendo realizadas, fiscaliza a qualidade do serviço prestado pela Prefeitura de Açailândia em parceria com o Governo do Maranhão.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =