Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio vai a São Luís pedir agilidade na contrução do Hospital Regional de Açailândia

13/05/2022 às 07:57 em Sem categoria

Cumprindo agenda em São Luís, o prefeito de Açailândia Aluísio Sousa foi recebido pelo Secretário de Estado da Saúde,  Dr. Tiago Fernandes, pelo Secretário Adjunto,  Dr. Vinícius  e por Junior Viana da Casa Civil.

Em pauta, assuntos relacionados à saúde do município de Açailândia. O anseio do prefeito Aluísio está perto de se tornar realidade graças a parceria com o governo do Estado que está construindo o Hospital Regional de Açailândia.

Em nossa conversa, pedi agilidade na construção do Hospital Regional, ressaltando a importância que ele terá para toda a região. Ficou acordado que serão unidos todos os esforços para que a primeira fase da construção fique pronta e entregue até o aniversário de Açailândia no próximo mês”, falou o prefeito.

Vale ressaltar que a gestão municipal valoriza a parceria com Estado e reconhece sua importância. “Mais uma vez, agradeço a parceria do Governo do Maranhão no apoio e investimentos para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou o prefeito.

O Governo Municipal mais uma vez procurando ampliar e melhorar a área da saúde em Açailândia para que desse modo a população possa usufruir do bom e do melhor nesse quesito. 

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 6